Renascimento

infoprodutos-2-350x230

Olá, renascemos!

Para quem não me conhece, meu nome é Marta Fogaça e sou administradora do blog Hábito de Ler ou Hdl. Com formação em Letras – Português e Literaturas – e também em Direito, sou apaixonada por leitura e escritora compulsiva. Minhas novas paixões são empreendedorismo e Marketing Digital.

Quero apresentar a você, a nova versão do blog Hábito de Ler ou HdL que ressurge totalmente inovador em seu conceito, layout, artigos e post. É bem verdade que ainda estamos reconstruindo nosso projeto, por isso ele chegará aos poucos trazendo novidades fantásticas. Sim, nosso projeto renasce em meio a uma situação política e econômica bastante desordenada que está paralisando o país, porém, refletindo sobre todos os acontecimentos atuais, tive algumas sacadas que faço questão de compartilhar com você, meu leitor.

Há algum tempo que eu e você podemos perceber a corrida desenfreada pela geração de riqueza sem nenhum objetivo. O enriquecer apenas para acumular fortunas, tomou conta de alguns, são eles políticos, empresários, pessoas que sofrem da compulsão da ganância, mas que não têm nem sequer o que fazer com tanto dinheiro.

Com isso, nós brasileiros, chegamos a um ponto onde, perdoem-me os clichês, o “caldo engrossou”, a “chaleira ferveu” e o “forninho caiu”, isso porque, a falta de ética, a corrupção passou a ser cultural e epidêmica. Será que é só dessa forma que se consegue ganhar dinheiro, gerar riqueza? Não devemos esquecer que cada um de nós, seres humanos que somos, devemos ter um objetivo maior, uma missão que não seja apenas em benefício próprio.Millor

Sim, estamos empreendendo aqui no HdL, mas com o propósito de compartilhar conhecimentos e conteúdos de valor sobre: Atualidades, Empreendedorismo, ajudar aqueles que, como estudantes ou não, queiram saber mais sobre entendimento de mundo através de uma boa Interpretação de Textos e que queiram redigir mais e melhor, aprendendo técnicas de Produção Textual.

Nossa missão é ajudar a pessoas que queiram ganhar dinheiro sim, mas através da educação, do saber, para que não se deixem levar por ideias individualistas, sem nenhum compromisso com a coletividade.

images

Queremos falar com aqueles que têm veia empreendedora, aqueles que são inconformados com o saber médio, que sempre estão dispostos a inovar e empreender.

Imagine você recebendo conteúdo de valor e dessa forma empreendendo em um negócio para gerar benefícios a você e à sociedade, melhor ainda, ganhando dinheiro com isso. Considero que é muito mais gratificante, não acha?

É verdade que o povo brasileiro recebeu o privilégio de viver um momento histórico, então, que ele nos sirva para reflexão em valores éticos, respeito, que não sejamos encaminhados para a ilusão da riqueza torpe, que possamos deixar um legado que valha a pena ser lembrado e seguido.

Seja bem-vindo! Participe, postando comentários, dúvidas e pedidos de temas para discussão.

 

Deixe seu comentário